quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O meu nome é__________,mas podia chamar-me_______, porque_______________.
Tenho uns olhos___________ como________________, uns cabelos_______________e, quando fico triste_________________________________________.
Se eu fosse um animal, seria________________, porque_________________.
Se fosse uma coisa, seria__________________.Se fosse uma flor, seria_______________. Mas sou apenas______________, chamada_______________que sonha com___________________. Nasci num dia em que________________. Gosta de ouvir a musica____________________, de cheirar___________________e sentir__________________________.
Quando era mais pequeno(a), pensava que________________________________________.
Contam-me que eu fazia_____________________. O que mais prefiro é_________________________, porque__________________________________. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que____________________________________.
O meu nome é____________________, mas podem chamar-me_________________.

Sem comentários: